10% OFF NA SUA PRIMEIRA COMPRA USE ✦ OISOL ✦

PROTEJA SEUS ACESSÓRIOS PARA QUE ELES BRILHEM COM VOCÊ POR MUITO MAIS TEMPO

- Para guardar suas peças, nunca misture com outras bijuterias. Com o tempo, o contato excessivo  pode acabar danificando as suas peças, portanto, tenha sempre um porta-joias próprio ou use saquinhos de algodão.

- Dica: Utilize nossos saquinhos de algodão - aquele saquinho que embalamos as suas peças com tanto carinho - para guardá-las separadamente. Inclusive, ele também é ideal para você transportá-las quando for viajar, por exemplo. ;)

- Para os acessórios de miçangas, evite colocar peso sobre eles pois isso pode acabar amassando o fio de nylon do seu colar de miçanga. Com o tempo, isso pode enfraquecer o fio, fazendo com que ele se parta com mais facilidade.

- Evite contato direto com cosméticos e produtos de limpeza, pois, com o tempo e a exposição excessiva, eles podem oxidar a sua peça, alterando a cor natural dela. Ou seja, opte por colocar os seus acessórios após a absorção total dos cosméticos no seu corpo (quando a sua pele estiver completamente seca).

- Evite o encontro das suas peças com água, seja no banho, no mar ou na piscina, para que elas possam continuar resistentes e serem mais duráveis. Caso molhe, opte por secá-las ligeiramente com um tecido de algodão.

Tomando esses cuidados, suas peças durarão por muito mais tempo! Pode confiar! ♡

 

LIMPEZA

Limpe suas peças com o Nuri, produtinho usado para deixar suas peças novinhas em folha. ;)



PROTEJA SUAS CERÂMICAS PARA QUE ELAS SIGAM EMBELEZANDO E AQUECENDO A SUA ROTINA, OS SEUS AMBIENTES E AS SUAS MEMÓRIAS 

- Não leve diretamente do frio ao calor ou o contrário. Sempre deixe atingir a temperatura ambiente para mudá-la de temperatura.

- Se for levar ao forno, coloque com o forno ainda frio e aqueça gradualmente.

- Guarde em local seco e seguro. Priorize lugares longe da umidade e que não tenham risco de danos às suas peças, assim você evita mofo e quedas.

- Evite produtos abrasivos que possam riscar ou desgastar o acabamento.

 

LIMPEZA

Lave à mão, com sabão neutro e esponja macia (lado amarelo da bucha) e evite deixar muito tempo de molho.



TROCA E DEVOLUÇÃO

Caso você tenha recebido um produto diferente daquele que constava em seu pedido original, você deve solicitar a troca do seu item, dado que este é um direito do consumidor conforme a legislação brasileira. Para isso, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (71) 99703-3718, para entendermos e resolvermos a situação. 

 

Caso você não tenha ficado satisfeito com o produto ou se arrependeu da compra, você tem o prazo de até 7 dias (a partir da data de recebimento do pedido) para solicitar a devolução do mesmo. Para tanto, basta nos enviar um e-mail ([email protected]) com o nome completo (utilizado na hora da compra) e o número do pedido (que é enviado por e-mail na hora da compra).

Após analisarmos a requisição, a confirmação do reembolso será feita via e-mail e deve constar em sua conta bancária em até 30 dias a partir do recebimento dos produtos devolvidos. O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento utilizado na hora da compra e nenhum custo a mais será adicionado.

 

Caso tenha recebido algum produto com defeito de fabricação, você tem até 30 dias (a contar da data de recebimento do pedido) para solicitar a devolução. Para resolver a situação, envie um e-mail para [email protected], informando nome completo e número do pedido, além de anexar fotos e vídeos do produto com defeito em questão.

Após analisarmos a requisição, a confirmação do reembolso será feita via e-mail e o reembolso deve ser recebido em até 30 dias a partir do recebimento dos produtos devolvidos, utilizando o mesmo método de pagamento, sem custos adicionais.

 

Aqui vão algumas dicas para o processo de devolução:

1. Os custos de envio da devolução por arrependimento, troca ou produto com defeito serão cobertos pela nossa empresa, conforme o Direito do Consumidor via legislação brasileira.

2. Após solicitar a devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Em sequência, basta postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

3. Não cobrimos custos de embalagem. Então, utilize a embalagem original, se possível. Caso tenha rasgado a embalagem original, utilize uma caixa ou sacos adequados, com durex em toda a parte que achar necessário, de forma que todo o conteúdo do envio esteja protegido sem risco de danos.

4. O endereço de devolução será enviado via e-mail. Atente-se a toda a comunicação com a Sol4rte durante este processo.



OBSERVAÇÃO

Todos os nossos pedidos são enviados com cartões de orientação de uso do seu produto. Evite jogar essas orientações fora, e conserve-as de forma que possa sempre usá-las para tirar dúvidas de como cuidar dos seus produtos. Caso não tenha mais acesso aos cartões, entre em contato conosco via e-mail ou Whatsapp (acesse a aba "Contato" do nosso site) para maiores orientações sobre a utilização e conservação dos seus produtos.



Se ainda houver alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou através do telefone (71) 997033718 (ligação e Whatsapp). Agradecemos por toda compreensão!